Rock’n’roll clássico e algumas pitadas de blues e grunge é a receita desta banda que surge em 2003 na periferia da cidade do Recife. Fazendo a princípio apresentações em bares e eventos alternativos do subúrbio da zona norte a banda amadurece seu som e só em 2009 grava seu primeiro EP, MORIBUNDOS, onde começa a despontar em eventos e programas de maiores portes dentro do estado.
Destaque no programa Observa e Toca Malakoff no mês de julho, fato este que lhe rendeu uma participação no programa Sopa de Auditório apresentado por Roger de Renor, a banda adquire maior experiência e é destaque na noite do dia 21/07/2009 no Festival de Inverno de Garanhuns. Depois de ter seu perfil bastante acessado no OI Novo Som, é chamada para gravar este programa com visibilidade para todos na web. Participou também do Estúdio AESO na Feira Música Brasil e no PRÉ AMP 2010, além do Pólo Carnaval do Recife.
MORIBUNDOS são cinco caras que encontraram no rock’n’roll uma forma de expressar e gritar a sua realidade. Com um segundo EP recém gravado - NÓS HABITAMOS O LADO ESCURO DA CIDADE ONDE AS LUZES NÃO CONSEGUEM CHEGAR! - pretendem dar continuidade a seu projeto musical conquistando fronteiras mais distantes.
Parabéns a este grupo fenomenal. Muito bom ver, ouvir e se debater com o Moribundos. Que toquem mais. Para que a gente possa expurgar essas dores tão cruéis do cotidiano feroz.
ResponderExcluirSalve,salve Moribundos.
Vamos juntos nos debater.Tremer,. Pulsar.